segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Only a memory

É esta vontade de você que é maior que tudo. Será tão dificil entender que por você eu largo todos. Largo as distrações porque na verdade todas elas são no intuito de não lembrar de você.

I still love you but I just can't do this, I may be dumb but I'm not stupid

Acho que lhe devo desculpas, querido diário, por só recorrer a você quando meu coração está apertado ou começa a se angustiar novamente. Mas entenda, são só nessas horas que consigo falar. São só nessas horas que pra você consigo expor tudo aquilo que palavras ditas não conseguiriam fazer entender.
Tentarei não mais o fazer .... estou prestes a dar adeus, querido diário. E você mais que ninguém sabe que meu adeus não costuma ter volta. Preciso de ajuda mas não tenho a quem recorrer, minhas iniciativas estão sendo tomadas sozinhas pois o que único com quem talvez eu pudesse contar é o causador de todo este desespero.

O fato de eu estar viva não quer dizer que eu viva.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Djavan - Flor de Lis

Onde foi que eu errei?
Eu só sei que amei,
Que amei, que amei, que amei


Será talvez
Que minha ilusão
Foi dar meu coração
Com toda força
Pra essa moça
Me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz
De uma flor de lis

Djavan - Um Amor Puro

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Olhos oblíquos e dissimulado

E esse teu olhar cega cada pensamento de desistência meu, cada pensamento que me leva a tentar desistir de você e de repente estou pronta para me entregar novamente, mesmo sabendo que no final você ainda estará de braços cruzados.

sábado, 2 de novembro de 2013

Agora e para sempre sem você

Que ilusão a minha pensar que só precisava querer e conseguiria te esquecer. Que cada parte sua sairia de mim com a mesma facilidade com que entrou. Que seu sorriso sairia da minha mente só pelo fato de eu ter decidido não querer mais vê-lo. Que seu olhar passaria a ser como todos os outros são para mim. Que eu não precisaria de você, que eu não precisaria estar ao seu lado pra me sentir viva. Ah, quanta ilusão.
Mas quem nunca se enganou? Quem nunca pensou, quem nunca achou? Eu mesma já pensei e achei tantas coisas, já me enganei tantas vezes. Você não será meu primeiro nem último engano, porém, será o mais doce de todos eles.